Voluntárias confeccionam fraldas descartáveis em Antônio Carlos

A Secretaria da Saúde e Assistência Social convida toda a comunidade antoniocarlense para se tornar voluntária na fabricação de fraldas descartáveis. Quem tiver interesse deve comparecer na próxima quarta-feira, 3 de agosto, na sala onde está montada a máquina de fazer fraldas, no piso térreo da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, das 13h30 às 17h.

De acordo com a coordenadora da Assistência Social, Marilene Petri, o município tem aproximadamente 30 famílias que fazem o uso de fraldas geriátricas, que são disponibilizadas gratuitamente pela própria Secretaria. Cada pessoa tem direito a seis pacotes. Para poder conseguir as fraldas é necessário ter uma requisição médica e passar pela assistente social, assim solicitar o benefício.

"As voluntárias confeccionam fraldas descartáveis geriátricas para adulto nos tamanho, P, M, G e Extra G", declara a coordenadora da Assistência Social Marilene Petri.