Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011 de Antônio Carlos é cancelado

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria de Esporte e Turismo, informa que foi cancelado por tempo indeterminado o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011. Isto ocorre devido à desistência dos clubes do município e não pela falta de apoio do Executivo. Inicialmente iriam participar da competição nove times. Mas quando foi para começar o campeonato, em 25 de junho, cinco clubes desistiram de participar da competição, ficando somente quatro equipes.

Tendo em vista a falta de times, não foi possível a realização do Campeonato 2011. A Secretaria de Esporte está à disposição dos clubes para qualquer mudança e informação. Lembramos que o Executivo iria empregar somente nesta competição mais de R$ 50 mil.

A Prefeitura está sempre investindo no esporte, como as Escolinhas Esportivas (Handebol feminino, Futsal masculino, Judô masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino e Futebol de Campo masculino e ginástica artística), no valor de R$76 mil, apoio as festas do município, etc. Em janeiro deste ano foi adquirido um novo ônibus no valor de R$ 134.780 mil, para transportar as escolinhas em eventos fora do município. Em 2010 foram destinados mais de R$ 165 mil na área de esporte.