Estudantes de Santa Maria comemoram a chegada de novo Micro-ônibus

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria da Educação e Cultura, entregou e colocou em operação nesta segunda, dia 16 de maio mais um veículo 0km. Este é o quinto veículo escolar adquirido pela atual administração, dentro do programa de ampliação e renovação da frota do transporte escolar, com investimento de mais de R$ 1.000,000,00. Este micro substituirá o primeiro veículo escolar adquirido pela prefeitura no ano de 1994, proporcionando mais conforto, economia e segurança para os alunos e redução dos custos de manutenção do Programa Municipal de Transporte Escolar.

Este micro-ônibus foi adquirido através de convênio celebrado entre o Executivo Municipal e o Governo Federal – MEC/FNDE/Programa Caminho da Escola, com investimento de R$123. 000,00.  Estiveram presentes na solenidade de entrega, o Prefeito Municipal, Secretário de Educação, Motoristas da Secretaria, Professores, Agentes e Alunos  do Núcleo Escolar Municipal Cônego Dr. Raulino Reitz. O veículo tem capacidade para transportar 29 estudantes e irá atender os alunos que moram nas comunidades do Egito, Braço do Norte, Rocinha e Santa Maria.