Artista Plástica catarinense realiza exposição na Prefeitura

Está exposta no hall de entrada da Prefeitura de Antônio Carlos a exposição da artista plástica, Bel Correa, com tema Bundas. Bel iniciou a criação desta coleção há seis anos, onde teve a oportunidade de expor fora do Brasil como: Suíça e Itália.

Segundo a artista, está coleção causou polêmica, discussões e arrancou aplausos e admiração tanto de crianças, como jovens adultos e idosos,  pela coragem de tratar um tema tão controverso e por nos mostrar que apesar de todo o tabu que reveste o tema BUNDA,  nossas bundas são normais e graciosas sem qualquer conotação erótica.  "A exposição retrata no dia a dia a naturalidade das bundas de todos nós e desmistifica essa parte do corpo que a mídia tornou-se sexual como parte mais feminina e menos erótica" revela, Bel.

Estão expostas 19 telas, a exposição iniciou em 3 de maio e ficará na Prefeitura até dia 03 de junho, depois parte para Europa.

Bel revela que após a exposição em Antônio Carlos um dos quadros será enviado para a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff e outro para o Itamarati.  Quem tiver interesse de comprá-las os valores variam entre R$ 1.000,00 à R$ 2.500,00. A exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Maiores informações com o coordenador de Cultura, Fernando Correa, pelo telefone (48) 3272-1123 – Ramal: 208.