Últimas vagas para a Escola de Música

As matriculas para a Escola Municipal de Música de Antônio Carlos já estão acabando, restam poucas vagas. As mesmas podem ser feitas na Coordenação de Cultura de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Toda a comunidade pode participar. As aulas começarão em março.

Estão sendo oferecidas aulas de: violão, violino, guitarra, contra-baixo, bateria, percussão, teclado, técnica vocal (canto), acordeon, sax, flauta, clarinete, trompete, trombone, tuba e expressão Corporal (dança).

Este projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o Governo do Estado e da Associação Esportiva e Cultural Santa Maria Futebol Clube. Decorridos dois anos após a criação da escola, o projeto já beneficiou mais de 200 alunos entre crianças, jovens e adultos, elevando o conhecimento, desenvolvendo dons, criando talentos e enriquecendo a cultura do cidadão antoniocarlense através da arte da música. Mais informações pelo telefone 3272-1123 – Ramal: 208, falar com Fernando.