Antônio Carlos realiza bingo beneficente para a APAE

Em 17 de setembro de 2009 foi dado inicio a um sonho muito antigo, a construção e criação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Antônio Carlos. Desde esta data, a diretoria se empenha para que este sonho se torne realidade o mais rápido possível.

Segundo o prefeito Geraldo Pauli, a Prefeitura disponibilizou um terreno na comunidade da Sede, agora só falta verba para a construção da APAE. Para isso, será realizado no dia 17 de setembro um grandioso bingo beneficente para arrecadar fundos para a construção da futura escola e centro da pessoa com deficiência de Antônio Carlos.

Hoje Antônio Carlos tem aproximadamente 100 pessoas com deficiências. Estes têm que se deslocarem até as APAES de Biguaçu e São José em busca de tratamento.

"A construção da APAE no município é muito importante, pois os portadores de alguma deficiência da nossa comunidade não precisarão mais ir até outras cidades próximas para ter um atendimento de qualidade", declara o prefeito, Pauli. "Este era um antigo desejo da comunidade e que agora poderá ser colocado em prática com todo o apoio da prefeitura", completa.

O evento ocorrerá no Salão de Festas da Igreja Matriz, localizado na Praça Anchieta, Centro. O valor da cartela é de R$ 5,00. Venha participar conosco, assim tornar realidade este sonho antigo.