Vila Doze sai na frente no Campeonato Municipal de Futebol Amador

As equipes da Vila Doze, tanto Principal quanto Aspirantes, saíram na frente no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Antônio Carlos 2010. A equipe do Principal venceu o time do Internacional por 2 a 1. Já o time dos Aspirantes venceu o Estrela Azul por 1 a 0. O atual campeão, Rachadel, empatou nas duas categorias. O segundo jogo das semifinais ocorre no campo do Estrela Azul, no dia 19 de setembro.

O site da Prefeitura (http://www.antoniocarlos.sc.gov.br/) tem uma página especial do Campeonato de Futebol 2010.  Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a competição, tabelas e classificação. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos e também o resultado completo do primeiro jogo da semifinal.

Programação – SEMIFINAL – SEGUNDO JOGO

Dia 19 de setembro – Domingo

8h15 – ASP. ESTRELA AZUL X ASP. VILA DOZE

10h15 – ASP. RACHADEL X ASP. CRUZEIRO