Informativo de maio circula nesta semana

A edição de maio do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma matéria especial sobre as obras de prevenção que a Prefeitura está executando em Santa Maria e Santa Bárbara.

O Informativo traz também o resultado da eleição do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos, o reajuste salarial para os servidores, informações sobre o grupo de gestantes e também sobre a estratégia de vacinação contra a Gripe A.

Veja uma reportagem especial dos antoniocarlenses que estão aprendendo a ler e escrever, pois estão no programa Brasil Alfabetizado. Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Rodoviária. Boa Leitura.