Comunidade participa do Dia do Desafio

Todos os anos a população brasileira comemora o Dia do Desafio. Este o ano teve como tema "Você se mexe e o mundo mexe junto" e aconteceu em 26 de maio. Consiste em uma campanha mundial sobre a importância da atividade física em prol da saúde e tem como objetivo estimular o maior número de pessoas na realização de atividades físicas, neste dia.

O município de Antônio Carlos não ficou fora dessa campanha. A Secretaria de Esporte percorreu todo o município, escolas públicas, empresa privada, grupo de gestantes, agricultores, idosos e órgãos públicos, levando um professor de educação física para realizar junto com a população exercícios físicos. Foi o maior sucesso! Cerca de 33% da comunidade realizou exercícios neste dia. Antoniocarlense praticar exercícios faz bem para a saúde!