Asfalto chega em Guiomar de Baixo

Desde final de janeiro, os moradores de Guiomar de Baixo não convivem mais com poeira, buracos e lama, pois foram concluídos os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua São Francisco. Esta obra era um sonho antigo da comunidade e agora se tornou realidade. A estrada esta toda sinalizada.

O asfalto tem uma extensão de 960 metros, custou R$ 402.994,00 mil, sendo, R$ 356.419,39 mil com recursos da Prefeitura e R$ 102.445,00 mil com recursos federais.

"A conclusão do asfalto em Guiomar de Baixo é mais um dos pedidos da nossa comunidade que foi atendido. Além disso, os terrenos ficaram mais valorizados, bem como aumentou a auto-estima da comunidade local", afirma o prefeito, Geraldo Pauli. "Só quem vive com os problemas de buracos, poeira e lama sabe como é importante a chegada de asfalto no local onde mora", completa.

As obras de pavimentação asfáltica na Rua São Francisco iniciaram em dezembro de 2009, o prazo de conclusão era para o final do mesmo mês. Mas devido as fortes chuvas foram atrasadas em um mês.