Secretaria da Educação oferece aulas de alemão

No mês em que Antônio Carlos comemora 180 anos da Colonização Alemã, a comunidade antoniocarlense será presenteada com um curso inédito no município, o da língua alemã. Este projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria da Educação e Cultura, com o Centro Cultural da AABB de Florianópolis.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem dirigir-se a Secretaria até o dia 15 de abril e falar com o coordenador de Cultura, Fernando Correia. O curso é subsidiado em 50% pela Prefeitura. O estudante irá pagar somente R$ 40,00 ao mês e mais duas apostilas por semestre no valor de R$ 25,00.

O curso terá duração de dois anos e será realizado todas as quintas-feiras, no período noturno, das 18h30 às 20h, no Colégio Dom Afonso Niehues. As aulas terão inicio em 06 de maio, data essa que o município completa 180 anos da Colonização Alemã. Antoniocarlense faça logo a sua pré-inscrição, pois as vagas são limitadas a 20 alunos. Esta é uma grande oportunidade para você aprender a língua dos nossos antepassados.