Secretaria da Cultura abre inscrições para Escola de Música

Já estão abertas as inscrições para Escola Municipal de Música. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura, com a Secretaria da Educação e Cultura. Toda a comunidade pode participar independente da idade. As inscrições podem ser feitas na própria secretaria e as aulas iniciam em fevereiro. Mais informações pelo telefone 3272-1123 – Ramal: 208, falar com Fernando.

Histórico

A Escola de Música iniciou em maio de 2009, no qual aproximadamente 40 alunos vindos de várias localidades de Antônio Carlos como: Centro, Santa Maria e Rachadel, aprenderam a tocar vários instrumentos de sopro e percussão e também violão.

Durante todo o ano passado os estudantes se apresentaram em eventos do município e também de outras localidades da Grande Florianópolis. A formatura aconteceu no dia 17 de dezembro, onde cada aluno recebeu um certificado por ter feito o curso. Parabéns a todos os formandos!