Empresários de Antônio Carlos se reúnem para debater sobre a Temporada de Verão 2010

A Temporada de Verão 2010 está chegando. Nesta época o número da população aumenta com a chegada dos turistas. A Prefeitura de Antônio Carlos, em conjunto com a Secretaria de Turismo, realizou quarta-feira, 23 de setembro, uma reunião sobre a abertura da Temporada de Verão.

Estiveram presentes donos de parques aquáticos, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, donos de restaurantes, autoridades locais e entre outras pessoas da comunidade.

Durante o evento o corpo de bombeiro apresentou para os presentes as normas de segurança de um parque aquático como, por exemplo, a importância de ter um guarda-vida.  Na temporada o de lixo aumenta. Então foi passado algumas orientações sobre o lixo.

De acordo com o secretário da Agricultura, Sebastião Petry, cada pessoa é responsável pelo seu lixo. "O lixo é educação", diz Petry. "A prefeitura não pode cuidar do lixo sozinha, a comunidade também tem que colaborar", completa.