Mais duas famílias recebem casas do Instituto Ressoar

A tarde da última quinta-feira, dia 4, foi especial para duas famílias de Antônio Carlos: Jair Müller e José Arilton de Souza receberam as chaves de suas casas, construídas pelo Instituto Ressoar da Rede Record, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Cohab.

Jair e José Arilton estavam entre as famílias que precisaram abandonar suas casas em novembro de 2008, ameaçadas de desabamento pelas fortes chuvas que caíram em Antônio Carlos. Depois de meses de moradia precária, agora essas famílias voltam a viver com dignidade.

O presidente do Instituto Ressoar, Ivanildo Lourenso, o prefeito Geraldo Pauli e a presidente da Cohab, Maria Darci Motta Beck, entregaram as chaves em solenidade realizada no Auditório da Prefeitura. Jair e José Arilton agradeceram e demonstraram com muitos sorrisos toda a gratidão e a alegria de reconquistarem suas casas.

Geraldo agradeceu e muito todo o empenho e a parceira do Ressoar e da Cohab na construção das nove casas em Antônio Carlos, doadas integralmente. "Que este trabalho se multiplique", pediu Geraldo. O prefeito ainda destacou o trabalho da equipe técnica da Prefeitura: da assistente social Silvana Vilvert, da engenheira Silvia Tessari e do fiscal de obras Rodrigo Conrat.