Aulas do Supletivo são retomadas

Iniciaram nesta segunda-feira, 9, as aulas do Ensino Supletivo de Antônio Carlos. Você que não teve oportunidades de estudar na idade certa ou quer completar os estudos de forma mais rápida, procure a Secretaria de Educação e Cultura, faça já sua inscrição e volte aos bancos escolares.
As aulas acontecem todas às segundas e quintas-feiras (*), das 18h às 20h, no prédio da antiga prefeitura, na rua XI de Novembro, onde funciona o Colégio Cenecista. Os interessados também podem realizar matrícula no local e horário das aulas. Leve cópia dos documentos e do histórico escolar.
"Procuramos dar oportunidades a quem não as teve. A Educação e a qualificação profissional estão entre nossas principais prioridades", destaca o prefeito Geraldo Pauli.
A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria de Educação, custeia 61,53% do Ensino Supletivo. São investidos R$ 40 por estudante, que precisa pagar somente R$ 25 por mês para frequentar as aulas.
"Em breve teremos mais novidades para o Supletivo", informa o secretário de Educação e Cultura, Fábio Egert.
A prefeitura está buscando novas parcerias para oferecer Supletivo com características técnicas. O aluno completará os estudos capacitado para várias áreas do mercado de trabalho. Mais informações sobre o Supletivo ligue 3272-1123.

(*) Este site havia informado equivocadamente que as aulas aconteciam às quartas-feira. Na verdade, são às segundas e quintas-feiras, conforme corrigido na matéria.