Geraldo Pauli assume Administração Municipal

Depois de quatro anos, Geraldo Pauli volta ao cargo de prefeito do município de Antônio Carlos. Na bagagem, traz novas experiências e o compromisso do povo de Antônio Carlos que confiou mais uma vez em sua capacidade administrativa.

Geraldo Pauli governou Antônio Carlos de 1996 até 2004. Realizou grandes obras e ações que proporcionaram o desenvolvimento do município. "Agora, retorno confiante, comprometido em cumprir o que foi firmado com o povo, que mais uma vez acreditou no meu potencial e no meu amor por Antônio Carlos", destaca Geraldo.

Geraldo Pauli e seu vice, Pedro Paulo dos Santos, juntamente com os vereadores eleitos, assumem o cargo em sessão solene a ser realizada no dia 1o de janeiro, às 10h, no Auditório da Prefeitura. A posse será precedida de missa em ação de graças, às 9h na igreja Matriz. Todo a população é convidada a participar.