Segunda audiência do Plano Diretor acontece nesta quarta

A segunda audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor de Antônio Carlos acontecerá nesta quarta-feira, dia 5, no Auditório da Prefeitura, a partir das 19h. O local e o turno da reunião foram sugeridos pelos participantes da primeira audiência.

O Plano Diretor é um instrumento legal para garantir a todos os cidadãos um lugar adequado para trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso a habitação, saneamento, transporte, trânsito seguro, serviços e equipamentos urbanos. É o que determina a Constituição Federal e o Estatuto das Cidades. Esse planejamento precisa ser conduzido pela Prefeitura e aprovado pela Câmara de Vereadores, apoiado no envolvimento de toda a sociedade em sua elaboração e implementação.

Com a participação de todos construiremos uma cidade cada vez melhor para viver. Por isso, compareça às audiências públicas, nas quais serão discutidos os planejamentos de futuras ações, as principais mudanças, melhorias para o município.