CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2023 – PROFESSOR COM ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL – 30H

Geraldo Pauli, Prefeito do Município de Antônio Carlos/SC, no uso de suas atribuições nos termos do art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal:

CONSIDERANDO, a decisão proferida no processo judicial nº 5007681-37.2021.8.24.0007, em trâmite na 1ª Vara Cível da Comarca de Biguaçu, determinando que o Município de Antônio Carlos disponibilize professor auxiliar com especialização em educação especial para atuar na sala de aula do menor H. G. G;

Torna público que tem necessidade de contratar o profissional abaixo indicado, que deverá protocolar os documentos através do “Protocolo Online”, no site da Prefeitura Municipal (https://servicos.antoniocarlos.sc.gov.br/detalhe/protocolo23) ou no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, Centro, Antônio Carlos/SC, impreterivelmente até a data de 17/03/2023, das 07:30h às 11:30 e das 13:00h às 17:00h, os seguintes documentos: currículo (contendo os dados pessoais, telefone, email, etc); carteira de identidade; carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

CARGO

VAGA

FORMAÇÃO/EXIGÊNCIA

CARGA HORÁRIA

REMUNERAÇÃO

VÍNCULO

Professor com especialização em educação especial

Diploma de Curso Superior em Pedagogia com especialização em educação especial

Contrato Temporário

CRITÉRIOS A SEREM SEGUIDOS PARA A SELEÇÃO:

1) Títulos; Critério para apuração dos pontos:

• Doutorado: 6 pontos
  • Mestrado: 4 pontos

2) Idade;

3) Sorteio.

Os interessados devem apresentar a documentação para comprovar os itens citados nos critérios para seleção.

A presente chamada pública destina-se à admissão em caráter temporário, que será por tempo determinado para atender a decisão proferida no processo judicial nº 5007681-37.2021.8.24.0007, em trâmite na 1ª Vara Cível da Comarca de Biguaçu, determinando que o Município de Antônio Carlos disponibilize professor auxiliar com especialização em educação especial para atuar na sala de aula do menor H. G. G.

Antônio Carlos, 08 de março de 2023.

GERALDO PAULI