FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E COLONIAIS ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO COM EDIÇÃO ESPECIAL DO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos através da Secretaria de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio comunica que no próximo sábado (08) acontecerá a Feira de Produtos Artesanais e Coloniais na Praça Anchieta, das 9h às 17h.

Nessa edição da Feira, teremos a 2ª edição do Varal de Antônio Carlos, com exposição de fotos de Geraldo Zimmermann. Além do varal teremos uma novidade que é o SEBO do Clube do Livro, que acontecerá das 9h às 13h

A Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, juntamente com os profissionais da rede, promovem a “Tenda da Saúde em prol do Outubro Rosa: “Mulher que sente: prática Bioenergética para ativação da autoconfiança e amor próprio.” Convidamos todas as mulheres do município para estarem presentes na tenda que acontecerá das 9h às 12h.

Venha conferir os produtos coloniais da nossa terra, se divertir com a sua família e cuidar da sua saúde na nossa Praça Anchieta, no Centro.