AULÕES APROVAAC – ANTÔNIO-CARLENSE NA UNIVERSIDADE

A Secretaria Municipal Educação e Cultura convida a todos os interessados a participarem dos Aulões de preparação para o Vestibular da UFSC 2022.

Esta iniciativa faz parte do projeto #AprovaAC – Antônio-carlense na Universidade que, em parceira com o Energia, disponibilizou ao longo do último semestre um cursinho pré-vestibular gratuito para auxiliar na preparação dos munícipes para as provas classificatórias das universidades.

O primeiro Aulão acontecerá dia 26/01, das 18:00 às 21:40 horas e contará com a revisão de redação, literatura, gramática, geografia e química. Já o segundo Aulão, que contará com a revisão das matérias de história, filosofia e sociologia, matemática, biologia e física será ministrado dia 27/01 das 18:00 às 21:40 horas.

Atenção: Os Aulões dos dias 26 e 27 de janeiro serão abertas aos alunos do cursinho e a todos os interessados.

#AprovaAC