INÍCIO DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO SENAI

Na última segunda-feira, 18, deu-se início as oficinas de panificação e confeitaria do SENAI oferecidos pela Prefeitura Municipal. O Vice-Prefeito Municipal Filipe Schmitz juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Lidiane Fraga Ventura, a Secretária de Administração e Finanças, Elliz Geovânia Silveira e a coordenadora de Assistência Social, Sabrina Aparecida Wilvert estiveram presentes na primeira aula e comentaram sobre a importância dos cursos de capacitação para os munícipes de Antônio Carlos.

A oficina de biscoito foi a primeira da leva de cursos voltados para a área de panificação e confeitaria.

Há vagas para o curso de biscoitos e para os demais. SE INSCREVA!

Para mais informações, entre em contato através do número 3272-8677.