PREFEITURA OFERTA OFICINAS DO SENAI DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NAS ÁRES DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA PARA MUNÍCIPES

A Prefeitura de Antônio Carlos irá ofertar oficinas voltados para a área de panificação e confeitaria visando oferecer iniciações profissionais para promoção ao mundo do trabalho bem como ampliar a possibilidade de inserção no mercado de trabalho.

Serão ofertados oficinas de CupCakes, Biscoitos, Salgados Fritos e Salgados e Pães no geral com carga horária de 9 horas.

Os cursos acontecerão de forma presencial em dias diferentes atrás do Salão de Festas da Igreja Matriz. Confira a programação na foto abaixo.

Os interessados devem ir presencialmente até o CRAS de Antônio Carlos para realizar sua inscrição.

*Alguns cursos possuem pré-requisitos para a participação, consulte na hora da inscrição.

Para mais informações, entre com contato através do telefone 3272-8677

As vagas são limitadas! Garanta já a sua.

#qualificação