Prefeito assina ordem de serviço para plano de cargos e salários de servidores

O prefeito em exercício, Onélio Richartz (Nelinho), autorizou nesta segunda-feira (25), o início do processo de elaboração do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores da Prefeitura de Antônio Carlos. Com a ordem de serviço assinada, a ZAMPIERI & LUFT ADVOGADOS ASSOCIADOS passa a ser a responsável pela elaboração do projeto, com contrato de 12 meses, no valor de R$ 86 mil. O objetivo é desenvolver um plano de cargos e salários que sirva de base para a carreira profissional dos servidores efetivos da administração municipal, visto que, este em vigor é de 1992, portanto defasado.

Ao assinar o documento, Nelinho destacou que o PCS era uma demanda antiga dos servidores, além de um compromisso da atual gestão. “A valorização dos servidores com o apoio de uma legislação que atende às necessidades destes e do município será um legado para Antônio Carlos”.