Ordem de Serviço da Casa do Agricultor é assinada durante posse de Nelinho como chefe do executivo

No último dia 18, segunda-feira, Onélio Richartz (Nelinho) assumiu como chefe do executivo de Antônio Carlos. O vice-prefeito e Secretário (Obras e Transportes e Serviços Públicos), assume o comando da cidade durante o período de férias do prefeito Geraldo Pauli. Com a posse de Nelinho, o vereador Emerson Roberto Schappo assume a Secretaria de Obras e Transportes e Serviços Públicos.

Durante a cerimônia, Nelinho assinou a ordem de serviço para a construção da Casa do Agriculor. A obra será realizada pela empresa HF Construções LTDA e contará com um investimento total de R$ 520.043,21 (R$ 400.000,00 pelo FINISA e R$ 120.043,21 em recursos próprios) e ficará localizada no Loteamento Portal Europeu.

A Casa do Agricultor é um empreendimento que foi planejado para o atender e prestar serviços aos produtores rurais do município de Antônio Carlos. Neste local, para melhor comodidade dos usuários, funcionará os principais serviços prestados à comunidade, como emissão de nota do produtor rural, CIDASC, EPAGRI, além de serviços próprios da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente como atendimento do veterinário, inseminação, entre outros.