2º Taekwondo Open Challenge Antônio Carlos acontecerá no dia 11 de agosto

No dia 11 de agosto, acontecerá o 2º Taekwondo Open Challenge Antônio Carlos, no Ginásio e Esportes Verde Vale. O evento contará com equipes dos três estados do sul do Brasil e reunirá atletas de todas as idades divididas em categorias por graduação (cor de faixa), peso, faixa etária e sexo. As disputas acontecem em duas formas de competição: Kyorugui (luta) e Poomsae (movimentação com sequências técnicas e demonstração da técnica equilíbrio força alongamento dos golpes). A arbitragem será realizada pela equipe oficial da Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD). Allan Fábio Siqueira, presidente da federação e Alessandra Trevisan, mestre técnica da seleção brasileira (cadete), confirmaram suas presenças no evento.

A equipe de Antônio Carlos, comandada por Silvio Sérgio Malicheski (Professor faixa preta 1°Dan), será representada por 39 atletas que irão disputar as categorias Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Adulto e Master.

A entrada para acompanhar todo o evento é gratuita.