Produtores de Antônio Carlos participam da maior feira de horticultura da América Latina

Antônio Carlos se fez presente na maior feira de horticultura da América Latina, a Hortitec (Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), que aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra. O município foi representado por uma comitiva de 44 pessoas, entre agricultores, técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina). O ônibus foi cedido pela Prefeitura Municipal.

A mostra reuniu o que há de mais inovador em tecnologia para todos os elos da cadeia produtiva de flores, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas. Foram mais de 400 expositores nos setores de sementes, bulbos, mudas, fertilizantes, irrigação, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, substratos, climatização, biotecnologia, assessoria técnica em comércio exterior e literatura. A comitiva de Antônio Carlos participou de visitas de campo e de uma palestra sobre plasticultura (cultivo protegido por meio de estufas), técnica bastante utilizada no município.