Carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada na Prefeitura e impressão no site

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa que os contribuintes já podem emitir o boleto para o pagamento do ITPU (Imposto Territorial e Predial Urbano) de 2018. Os moradores com direito à isenção de taxa têm até o dia 31 de maio para requererem o benefícios. O IPTU pode ser pago até o dia 31 de maio em cota única com 20% de desconto ou em até cinco parcelas fixas (sem desconto).

Neste ano, conforme a Lei nº 1.546/2017, será cobrada a taxa da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública) nos terrenos baldios.

Os contribuintes têm três opções para emitir o seu boleto de IPTU:

*Retirar diretamente no prédio da Prefeitura, na Praça Anchieta, nº 10

*Emitir o carnê de ITPU via Internet, acessando o site www.antoniocarlos.sc.gov.br

*Solicitar pelo e-mail tributos@antoniocarlos.sc.gov.br

Mais informações pelo telefone (48) 3272-8615.