Nota de Esclarecimento – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Nota de Esclarecimento

A prefeitura Municipal de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem pelo presente instrumento informar que a mais de 60 (sessenta) dias o Governo do Estado de Santa Catarina não cumpri com sua obrigação de repassar o valor da parcela do convênio para o atendimento dos estudantes do ensino médio e fundamental desse município.

Em virtude do exposto comunicamos que a partir do dia de hoje, 29 (vinte e nove) de junho, os cartões dos estudantes do Ensino Médio utilizados diariamente, não conterão saldo suficiente para viagens escolares. Assim que acontecer o respectivo repasse das parcelas, que repita-se,  é de inteira responsabilidade do Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura não medirá esforços para repor os créditos.

Gratos pela compreensão de todos, estamos à disposição para esclarecimentos.

Antônio Carlos, 29 de junho de 2016.

Assessoria de Comunicação da PACSC