Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizam trabalho preventivo na Praça Anchieta

A defesa civil juntamente com Corpo de Bombeiros do Município de Antônio Carlos, nesta quinta-feira (12), realizou a poda preventiva das folhas das Palmeiras Imperiais, localizadas na Praça Anchieta. A medida evita eventual acidente, que possam ser provocados por queda natural de folhas sobre pedestres e veículos.

Somada a esta iniciativa, outras ações como a de conservação e manutenção (limpeza, plantio de flores, varrição, roçação, corte de grama, entre outros) desta e outras áreas de lazer, são constantemente realizadas pela prefeitura, visando preservar e valorar ainda mais os espaços públicos da cidade, proporcionando aos moradores e visitantes um ambiente agradável e urbanizado.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.