Reunião da Assistência Social define ações para a terceira idade

A prefeitura de Antônio Carlos, por intermédio da Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social realizou no início desta semana uma reunião com os voluntários dos grupos da terceira idade das localidades do centro da cidade, Louro, Rachadel, Santa Barbara, Santa Maria e Vila Doze.

Segundo informado pela Coordenadora da Assistência Social, Vanessa Tremarin de Oliveira, o encontro serviu para passar informação aos grupos e socializar conhecimentos.  “Apesar dos encontros ter começado em março, a reunião teve como objetivo dar boas vindas, agradecer todo o trabalho e colaboração que os integrantes desenvolvem nos grupos durante o ano. A ocasião ainda serviu para estabelecer as ações em conjunto dos grupos nos próximos meses e, além disso, suas opiniões, sugestões e criticas foram ouvidas, possibilitando detectar as necessidades que os grupos têm,” afirmou.

Na oportunidade também foi tratado assuntos como horários dos encontros, trabalhos desenvolvidos e sobre o evento que acontece hoje (13) no Clube Estrela Azul (confraternização e jogos da terceira idade).

As coordenadoras Rosilma Hillesheim Junkes  (Santa Maria  e Louro)e Roberta Correia Lourenço (Sede) também participaram da reunião.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.