Mensagem de Páscoa da Prefeitura de Antônio Carlos SC

“Quero ver o direito brotar como fonte e a justiça correr qual riacho que não seca.”

Esta frase do Profeta Amós (5.24) ilumina a “Campanha Ecumênica da Fraternidade para o ano de 2016. A mesma Campanha traz como tema: “Casa comum, nossa responsabilidade”, estimulando a todos nós a assumirmos a conservação do nosso planeta Terra, a única casa que temos para viver. Que Planeta queremos deixar para nossos filhos e netos?

Juntamente com essa mensagem, a Administração da Prefeitura de Antônio Carlos deseja a todas as famílias antônio-carlenses momentos de muita alegria e fraternidade.

“Que a renovação do espirito se faça presente revigorando a fé e o bem querer em todos os corações. Uma FELIZ PÁSCOA, repleta de amor, paz, harmonia e alegria de viver!”

Prefeito Paulo Remor e vice Adelino B. Kretzer.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.