Prefeito Paulo Remor e prefeitos da Grande Florianópolis estudam Pacto Metropolitano

O prefeito Paulo Remor juntamente com prefeitos da Grande Florianópolis estiveram nesta terça-feira (22) com o governador Raimundo Colombo discutindo o “Pacto Metropolitano”. A proposta do governo visa a realização de maneira integrada de políticas públicas.

A primeira ação proposta pelo governo é voltada para a mobilidade urbana.

O superintendente de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi e o secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, falaram sobre as ações.

Ficou acertado que na próxima semana os prefeitos assinam oficialmente o Pacto após analisarem mais profundamente a proposta e se está de acordo com as necessidades regionais.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação. Fonte: Granfpolis