Abertas inscrições para o Programa Nacional de Habitação Rural

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos por intermédio da Secretaria de Saúde e Assistência Social comunica que estão abertas as inscrições de agricultores familiares ao PNHR- Programa Nacional de Habitação Rural até o próximo dia 21 de fevereiro.

O PNHR usa recursos do Orçamento Geral da União para financiar a aquisição de material de construção para edificação de unidades habitacionais em área rural. O financiamento é direcionado a agricultores cuja renda familiar bruta anual é de até R$ 15 mil.

Os pequenos produtores rurais do município interessados devem procurar a assistente social Vanessa Tremarim junto Secretaria Municipal de Saude e Assistência Social. Para se habilitar ao programa devem apresentar os seguintes documentos:  certidão de matrícula do imóvel atualizada, cópia do ITR, cópia do CPF e RG do beneficiário e do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável ou ainda certidão de nascimento (se for solteiro), comprovante de residência (luz, água, declaração ou outro documento).