Divulgado calendário de encontros do Grupo de Gestantes

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social – Estratégia Saúde da Família, já elaborou o cronograma de encontros do Grupo de Gestantes.De 1º de março a 27 de novembro serão realizados dez encontros, com palestras sobre temas importantes que tratam da saúde de mães e bebês.Os encontros do Grupo de gestantes serão realizados sempre das 13:30 às 15:30h, no Auditório da Secretaria de Saúde, ao lado do Posto de Saúde. Confira a programação:01/03 – Exercício para a Gestante (Fisioterapeuta Dra. Flávia Peixer27/03 – Odontologia para a mamãe e o bebê (Odontólogo Dr. Willyan G. Elias24/04 – Aspectos psicológicos na gestação (Psicóloga  Renata  W Y Oliveira29/05 – Parto e Puerpério (Obstetra Dr. Fernando Pupin)26/06 – Cuidados com o bebê (Pediatra Dr. Rodrigo Kreische)24/07 – Vacinação para a gestante e para a criança (Técnicas de Enfermagem Odete Koch Leite e Anici Josiani Wiese da Silveira)28/08 – Massagem para bebês (Fisioterapeuta Dra. Flávia Peixer)26/09 – Visita a Maternidade Carmela Dutra (Florianópolis)30/10 – Amamentação e cuidados com a mama (Enfª Maria Aparecida F Rosa)27/11 – Aspectos legais da Maternidade (Assistente Social Rafael Menegon)Mais informações sobre os encontros de gestantes poderão ser obtidas com as agentes de saúde. As gestantes  que estão no último trimestre de gestação e participarem das reuniões, serão presenteadas com um kit maternidade.