Prefeito determina agilidade para estruturação do Corpo de Bombeiros

Uma das primeiras ações da nova administração de Antonio Carlos é a de garantir à população o atendimento de primeiros socorros e na área de defesa civil. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o prefeito Antonio Paulo Remor e os secretários de administração e finanças, José Roberto de Amorim, e de planejamento e desenvolvimento, Paulo Andrey, estiveram reunidos com o capitão Alexandre Coelho da Silva, do comando do Corpo de Bombeiros de Biguaçu, acertando os detalhes para implantação de um pelotão do Corpo de Bombeiros no município.Paulo Remor autorizou a aquisição de um veículo com recursos do Funrebom – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros –  e solicitou à sua equipe agilidade na definição do local onde funcionará o pelotão. “Esta foi uma promessa de campanha que já estamos cumprindo. “Nossa população precisa de segurança e atendimento de urgência, bem como ações de prevenção e de fiscalização efetivas”, enfatizou o prefeito. Posteriormente, informou, a meta é a aquisição de um caminhão e uma ambulância para dar mais agilidade a estes atendimentos. O capitão Alexandre comunicou que, assim que o local for definido, três bombeiros atuarão permanentemente no atendimento à população de Antonio Carlos.