Vôlei feminino é campeão da 2ª etapa da Liga AEVI

As meninas do voleibol de Antônio Carlos, categoria pré-mirim (até 13 anos), foram campeãs da 2ª Etapa da Liga AEVI ( Associação Esportiva do Vale do Itajaí). A equipe comandada pelo professor Maicon  Vaccarin, consagrou-se campeã invicta vencendo o time do norte do Estado, São Bento do Sul, em 2 sets a 1. Na disputa do 3º lugar a equipe de São João Batista venceu a equipe de Balneário Camboriú.

A Competição aconteceu no dia 28 de julho no Ginásio Verde Vale, em Antônio Carlos. Participaram da Liga oito equipes: Balneário Camboriú, Joinville, Gaspar, Timbó, Rio Negrinho, Antônio Carlos, São Bento do Sul e São João Batista. A próxima etapa ocorrerá em setembro no município de Timbó.

Lembramos que as meninas de Antônio Carlos na classificação geral estão em 2ª colocadas, com 12 pontos, atrás apenas de São João Batista, que tem 13 pontos. A Prefeitura juntamente com a comissão técnica e a Secretaria de Esportes parabeniza toda equipe pela boa representação de nosso município!