Antônio Carlos recebe o programa Conexão Cultural Tigre

Durante os dias 12 e 13 de julho o  município de Antônio Carlos recebeu o programa Conexão Cultural Tigre que consistiu em um cinema itinerante instalado em um caminhão climatizado e preparado para exibição de filmes nacionais de sucesso gratuitamente para a comunidade.

O espaço comportava até 30 pessoas e também dois cadeirantes, visou incentivar o acesso democrático à atividades culturais e entretenimento. Nesta edição do programa foram contempladas 30 cidades de 10 estados brasileiros, sendo que em Santa Catarina foram: Imaruí, Armazém, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Blumenau e Joinville.

Em Antônio Carlos foram passados os seguintes filmes: O Menino da Porteira, Rio, o Filme, O Bem Amado, Eu e Meu Guarda- chuva e Turma da Mônica – Cine Gibi 5: Luz, câmara, ação.