Primeiro Informativo do ano já está circulando

O Primeiro Informativo Municipal 2012 já está circulando em Antônio Carlos. Nesta edição traz na capa uma matéria especial sobre a construção de duas novas unidades de ensino: Núcleo escolar Municipal Verônica Guesser Pauli, localizado na comunidade de Rachadel, e o novo Centro de Educação Infantil, situação na Sede.

A página 2 mostra o inicio do curso de capacitação dos professores e técnico da Secretaria de Educação intitulado "Formação pela escola: Módulo PDDE (Programa Dinheiro Direito na Escola), os melhores momentos da I Jornada Municipal de Educação e uma matéria especial dobre o projeto Colônia de férias que aconteceu durante todo o mês de janeiro.

Não perca na página 3 a coluna do médico psiquiatra Dr. Nelson Cardoso, que fala sobre o tabagismo feminino. Nesta mesma página tem uma matéria sobre o inicio do Grupo de Gestantes 2012 e do curso de PATCHWORK, informações sobre o projeto QualiDia e o inicio do grupo de idosos.

Veja uma matéria a respeito da visita dos técnicos da AGESAN (Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina). Informações sobre a Escola de Música e a pavimentação de novas ruas no município: Rua José Luiz Hoffmann e Rua José Antônio Fraga. Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Secretarias. Boa Leitura!