Comunicado – Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria de Educação e Cultura, comunica que após realização de estudo e pesquisa junto aos estudantes do Ensino Médio Técnico e Ensino Superior, estará disponibilizando a partir de segunda-feira, 19 de março, inicialmente para os alunos do período noturno da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, São José e UNIVALI, Campus Biguaçu, micro-ônibus próprio para o transporte exclusivo destes estudantes.

O veículo sairá diariamente, de segunda a sexta-feira, às 18h20 da Praça Anchieta com destino as unidades escolares acima mencionadas e retornará após o encerramento das aulas. Esta iniciativa tem como objetivo, diminuir o tempo de viagem, custos de manutenção do programa e ainda melhorar o atendimento aos estudantes.

Para utilizar o serviço, os estudantes deverão preencher o formulário que encontra-se anexo, entregar na Secretaria de Educação ou diretamente ao motorista antes do embarque. Até a segunda semana de abril a Secretaria de Educação confeccionará e disponibilizará o Cartão do Estudante. O mesmo será obrigatório para a identificação do aluno e utilização do transporte  a partir desta data. Ainda, a partir do mês de abril a Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura também não disponibilizará mais "passes escolares" para os estudantes destas instituições do período noturno.

Dúvidas ou sugestões procure a Secretaria de Educação: secretario.edu@antoniocarlos.sc.gov.br, ou (48) 3272-1657.