Atenção produtor rural!

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria da Agricultura, comunica aos produtores rurais que pegaram blocos de notas ou notas de produtor entre janeiro a dezembro de 2011 e não trouxeram ao setor de notas da Prefeitura, para prestar contas de seu bloco, tem que trazer até o dia 15 de março de 2012, para validar esse bloco.

Segundo o secretário da Agricultura, Sebastião Petry, mesmo que o bloco não foi todo preenchido o agricultor é obrigado a trazer o bloco de notas para a prestação de contas do ano passado. "O produtor trouxer depois desta data vai pagar uma multa de OS UFIRS por cada nota", revela Petry.

A Secretaria da Agricultura está localizada na Rua 06 de Novembro, próximo ao Posto de Saúde. O horário de funcionamento é das 7h30 ás 11h30 e também das 13h às 17h. Maiores informações falar com Ivonete, (48) 3272-1622.