Licitada a obra para a construção da nova escola de Rachadel

Na primeira quinzena de dezembro foi licitada a obra para a construção da nova Escola de Rachadel. O custo total será de  R$ 1.242.646,47e a obra terá inicio na segunda quinzena de dezembro de 2011. O prazo de conclusão é de 240 dias.

A nova unidade de ensino terá 1301 m², distribuídos em dois pavimentos, que contarão com oito salas de aula, recreio coberto, sanitários para os alunos nos dois pisos, sanitários para portadores de necessidades especiais, um laboratório de informática, uma sala – espaço leitura e multimídia, cozinha, secretaria e sala dos professores com banheiro exclusivo. A escola terá capacidade para atender 300 estudantes em dois turnos, matutino e vespertino, do ensino fundamental e educação infantil de Rachadel e região.

No mês de julho a Prefeitura adquiriu o terreno, localizado em frente ao campo de futebol do clube de Rachadel. A área adquirida possui 3.663,18m². Foram investidos para compra a deste imóvel  R$ 380.000,00,  pagos com recursos próprios do Executivo Municipal.