Escola Municipal de Música trás apresentação de peça teatral

Quem não gosta de assistir uma boa apresentação teatral?  A Secretaria da Educação e Cultura, juntamente com a Escola Municipal de Música, irá trazer nesta sexta-feira, 26 de agosto, a peça teatral "Na boca da Noite" de autoria de Beto Guiz e Enéas Lour.

A peça conta a história de Valdevino, guarda noturno que cuida de um teatro decadente, e Degrauzinho, um bandido que consegue fugir da penitenciária durante a rebelião, em que acaba se escondendo no teatro onde trabalha Valdevino.  Neste momento uma trama de acontecimentos faz com que os dois personagens acabam percebendo como são parecidos, apesar da realidade de ambos serem totalmente diferente. Um quer salvar seu emprego e o outro sua vida.

Este espetáculo é uma tragicomédia social que aborda temas como: violência das cidades, desemprego, diretos humanos, desigualdades sociais e a valorização da vida.  Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram no Brasil e este ano completa 17 anos em cartaz.

A apresentação da "Na boca da Noite" ocorrerá no Auditório da Prefeitura, a partir das 19h. O valor do ingresso é R$ 2,00 e pode ser comprado antecipadamente na Escola Municipal de Música. Mais informações falar com o coordenador da Cultura, Fernando Correa, pelo telefone (48) 3272-1657.

Elenco

– Autores: Beto Guiz e Enéas Lour;