Informativo de julho já está circulando

A  edição julho do Informativo Municipal já está circulando. O número traz na capa uma matéria sobre o inicio da drenagem na Rua José Luiz Hoffman. Nesta matéria é esclarecido como será construído esta nova galeria pluvial.

O Informativo traz também a aquisição de um terreno para a construção da nova escola de Rachadel, a chegada do projeto Arca das Letras na comunidade de Santa Maria e os alunos do 5º ano da Escola Dom Afonso Niehues visitam o programa Casa Aberta da Eletrosul.

Este informativo vem com uma novidade, o médico psiquiatra do Posto de Saúde, Nelson Cardoso, a partir desta edição irá escrever uma coluna sobre saúde. Veja também uma reportagem sobre a festa Julina dos Idosos, a implantação do projeto QualiDia e a visita do ônibus do Hemosc em Antônio Carlos. Informações e ações da Administração Municipal e outras notícias do município você encontrará no Informativo. Pegue seu exemplar na Prefeitura, Igreja, Posto de Saúde e Secretarias. Boa Leitura.