Sexto Novo Ônibus Escolar é entregue

Pais, professores, alunos e agentes do Núcleo Municipal Padre Alfredo Junckes participaram nesta quarta-feira, 08 de junho, da entrega de mai um ônibus escolar 0Km, com capacidade de transportar 59 estudantes, atendendo os alunos da comunidade de Guiomar e Centro.

A aquisição deste veículo só foi possível, graças ao convênio aprovado pela Prefeitura de Antônio Carlos/Secretaria de Educação e Cultura junto ao Governo Federal – MEC/FNDE/Programa Caminho da Escola. Para aquisição de mais este veículo foram investidos R$ 212.000,00, com contrapartida da Prefeitura de R$ 2.120,00.

Este é o sexto veículo escolar adquirido pela atual administração em 30 meses de trabalho, dentro do programa de ampliação e renovação da frota do transporte escolar, com investimentos que ultrapassam R$ 1.000,000,00, (Hum milhão de Reais). Estiveram presentes na solenidade de entrega, o prefeito Municipal em Exercício, Secretário de Educação, Secretária da Saúde, coordenador da Educação, coordenadora pedagógica, motoristas da secretaria, professores, agentes, pais e alunos do Núcleo Escolar Municipal Padre Alfredo Junckes.