Secretaria da Educação muda de Endereço

A partir do dia 08 de abril, quinta-feira, a Secretaria da Educação e Cultura estará atendendo em outro endereço. O novo local de atendimento da Secretaria será na Rua 06 de Novembro, Centro, em frente ao Campo de Antônio Carlos. A mudança foi motivada pela inundação ocorrida em todas as dependências da secretaria, que aconteceu devido as fortes chuvas do dia 25 de março.

Para evitar que essa situação se repita no futuro o prefeito, Geraldo Pauli e o secretário da Educação e Cultura, Fábio Egert, optaram pela mudança de local. Foram alugadas duas salas comerciais na área central por um período de 12 meses, a um custo de R$ 1.050,00 ao mês.

"Durante esse período iremos analisar a possibilidade de instalar a secretaria em definitivo em prédios públicos existentes na área central da cidade ou construir um novo espaço anexo à prefeitura", declara o secretário, Fábio Egert.

Possíveis locais que poderão abrigar a Secretaria no próximo ano são o Prédio da Antiga Prefeitura, atualmente ocupado pelo Colégio Cenecista ou o imóvel pertencente a Câmara de Vereadores, antiga residência do Sr. José Ludwig, espaço que precisa ser restaurado e ampliado para tanto.