Reabertura do Telecentro

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria da Educação e Cultura, com entidades e empresas que oferecem cursos de capacitação profissional em informática, reabriu no dia 18 de fevereiro o Telecentro Municipal. Os valores para a participação dos alunos são subsidiados por estas instituições, sendo que o estudante paga somente R$ 25 reais por mês.

Este programa tem como objetivo de facilitar o acesso e conhecimento da população ao mundo da informática e qualificação profissional, para maiores e melhores oportunidades de trabalho e renda. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na Secretaria da Educação e Cultura ou diretamente no Telecentro, localizado no prédio da prefeitura. Mais informações no telefone (48) 3272-1123 – Ramal: 208. Antoniocarlenses venha fazer este curso e entre para a era digital!