Secretaria de Esporte organiza Tornei de Dominó

Entre os vários entretenimentos que serão realizados durante a semana do aniversário de Antônio Carlos, um dos destaques é o Tornei de Dominó. O evento ocorrerá no Ginásio de Esporte Municipal, no dia 31 de outubro a partir das 14h.

As inscrições custam R$ 40,00 para cada dupla. O valor total de todas as inscrições será distribuídos pelo primeiro, segundo e terceiro colocados, ou seja, a prefeitura e a Secretaria de Esporte e Turismo não ficarão com o dinheiro das inscrições, será devolvidos em forma de premiação, 50% para o primeiro colocado, 30% para o segundo e 20% para o terceiro.

A competição ocorrerá de forma eliminatória. Cada dupla poderá perder uma partida no máximo, se perder duas será automaticamente eliminado da disputa. As 23 primeiras duplas inscritas irão ganhar uma camiseta do torneio. Antoniocarlense participe das comemorações do aniversário de município, pois todos os eventos foram organizados pensando em você.