Comunidade participa de passeio ciclístico

Quem não gosta de juntar o esporte com a natureza? Em 31 de agosto, sábado, às 9h os antoniocalenses irão participar de um passeio ciclístico. O evento é uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo e Abre a semana de comemorações do aniversário de 46 anos de Emancipação Política de Antônio Carlos.

Os participantes irão percorre um trajeto de 6 quilômetros, saindo da Praça Anchieta, Centro, percorrendo a comunidade de Canudos e chegando em frente a prefeitura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria Secretaria até o dia 30 de outubro ou no dia do passeio no local da saída. Os 100 primeiros inscritos ganharam uma camiseta relacionada ao evento.