Plano Diretor nas comunidades de Antônio Carlos

Inicia no dia 26 de outubro uma série de reuniões comunitárias do Plano Diretor Participativo de Antônio Carlos, em quatro comunidades, Santa Maria, Vila Doze, Rachadel e Santa Bárbara.

Em cada reunião será apresentado para os participantes uma síntese do que é Plano diretor? Por que ter o Plano Diretor?  E quais as vantagens e desvantagens de transformações de área rural para urbana?

No mesmo dia será votado pelos presentes se a comunidade deseja transformar o bairro em área urbana. Assim, será levado para a audiência pública do Plano Diretor Participativo, 13 de novembro, e posteriormente encaminhado para a Câmara de Vereadores para ser transformado em lei.

Confira abaixo a programação. Participe e ajude a construir uma cidade com ordem e sustentabilidade.

26-10 (Segunda-feira)

19h – Santa Maria