Município realiza Conferência Cultural

Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento, estes serão os temas da I Conferência Municipal de Cultura, etapa integrante da Conferência Estadual e da II Conferência Nacional. O evento será realizado pela Prefeitura, através da Secretaria da Educação e Cultura e tem como objetivo criar estratégias para promover e fortalecer a cultura como centro dinâmico do desenvolvimento sustentável e também universalizar o acesso dos habitantes de Antônio Carlos à produção e à fruição dos bens e serviços culturais.

"Estamos fazendo a nossa parte e contamos com o apoio e a participação de nossos munícipes para que possamos debater os assuntos entre gestores, conselheiros, artistas, pesquisadores, investidores e demais protagonistas da cultura, valorizando a diversidade das expressões e o pluralismo das opiniões", declara o coordenado Municipal de Cultura, Fernando Correia.

A conferência é aberta para a comunidade e ocorre no dia 26 de outubro de 2009, no auditório da prefeitura, localizada na Praça Anchieta, número 10, Centro, a partir das 13h30.